A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dupla mata jovem logo após ele sair da casa da namorada

Leisson Santos foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira, no conjunto Amarante.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo
Um jovem de 21 anos foi executado logo após sair da casa da namorada, na manhã desta quinta-feira (15). O crime aconteceu na rua Boa Vista, no conjunto Amarante, e assustou os moradores da localidade, pois parte deles estava saindo para o trabalho ou escola.

Apesar disso, os policiais do 11º Batalhão da Polícia que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades para colher informações sobre o crime. O que se sabe é que a vítima, identificada como Leisson Santos de Oliveira, foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos.


Dois dos tiros atingiram o jovem, que caiu morto em plena via pública. “Infelizmente, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez e não conseguimos reunir muitos detalhes ou encontrar testemunhas. Até mesma a namorada da vítima disse não saber muita coisa sobre a vida do rapaz, o que dificulta o nosso trabalho”, conta o sargento Edson, do 11º BPM.


De acordo com a Polícia Militar, Leisson Santos tinha passado a noite na casa da companheira e, no início da manhã de hoje, estava saindo de lá para ir para casa. Logo que deixou a residência, a vítima foi surpreendida pelos dois homens na motocicleta. O criminoso que estava na garupa da moto sacou de um revólver e começou a atirar.


Os populares contaram aos policiais que ouviram cinco tiros, dos quais dois atingiram as costas de Leisson Santos. A namorada dele relatou à polícia que estava dentro de casa e, ao ouvir os disparos, saiu para ver o que tinha acontecido e já encontrou o namorado morto no meio da rua. Ninguém soube ou quis contar aos policiais militares as características da motocicleta usada no crime.


Ainda na manhã de hoje, enquanto o corpo estava na rua Bela Vista, um cunhado de Leisson Santos esteve no local. O rapaz, que pediu para não ser identificado, informou que a vítima do homicídio residia no Vale Dourado, na zona Norte de Natal.


“Ele tinha envolvimento com umas broncas pesadas e tinha alguns inimigos aqui nessa área do Amarante. Logo quando ele começou a namorar com essa menina eu disse pra ele sair fora dessa, pois estava indo para o cheiro do queijo [expressão policialesca para quando vítimas são atraídas para locais onde serão assassinadas]”, destacou o cunhado. 

  
fontehttp://sentinelasdoapodi.blogspot.com

Nenhum comentário: