A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

Jovem é executado quando voltava de igreja

VÍTIMA TENTAVA SE RECUPERAR DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA HÁ DOIS MESES.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Um jovem de 19 anos foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax, na noite desta quinta-feira (8), no Parque da Dunas, zona Norte de Natal. A vítima, identificada por Weverson Gomes da Silva, de 23 anos, era dependente químico e estava em tratamento há 60 dias, no entanto, tinha várias dívidas com traficantes do local.
De acordo com a polícia, o jovem era bastante conhecido como sendo autor de vários delitos e quando estava sob efeito de entorpecentes praticava desordem na comunidade. Weverson foi morto na rua Mar do Leste, quando voltava de uma igreja evangélica a qual frequentava.
Ainda segundo os policiais que realizaram o isolamento do corpo do evangélico, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O garupa, de posse de um revólver, disparou várias vezes atingindo a vítima fatalmente.
A mãe de Weverson esteve no local do crime e comentou que o filho estava disposto a sair do mundo das drogas, mas tinha muitos inimigos e estava marcado para morrer. "Ele tinha muitos inimigos e me dizia todos os dias que muita gente queria vê-lo morto”, declarou a mulher, que pediu para não ser identificada.
Os moradores que conheciam o evangélico não quiseram comentar sobre o crime e preferiram apenas dizer que Weverson não merecia ter morrido de forma tão violenta. O crime foi testemunhado por várias pessoas que trafegavam na rua, mas todos preferiram respeitar a “lei do silêncio”.

Nenhum comentário: