A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS/RN PROMOVE CORTE DE TERRAS PARA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO


Desde o inicio do mês de fevereiro/2012 a prefeitura municipal de Antonio Martins/RN, através do prefeito Edmilson Fernandes, esta cortando todas as terras aráveis dos produtores rurais do município, numa ação conjunta com a Secretaria Municipal de Agricultura, através de seus representantes, Davi Calisto e Altemar Bezerra. A iniciativa conta com aporte financeiro, total, do próprio município, que, apesar da irregularidade das chuvas atualmente constatadas, atenderá a todas as comunidades rurais, com o numero de (07) sete tratores devidamente equipados, trabalhando quase que simultaneamente.
Em reunião para discutir os procedimentos e estratégias que seriam adotados, com a participação das Associações Rurais e agricultores, ficou definido que a meta é atender ao máximo atingível de agricultores, os quais terão direito até uma hora e meia de atividade (de trator). Segundo os Secretários Municipais, Altemar Bezerra e Davi Calisto, a previsão é que nos próximos quinze dias se chover, todas as terras a serem cortadas já estejam prontas para o plantio. Os secretários citam que as dificuldades são enormes devido a grande extensão territorial do Município. Para se ter uma ideia no município de Antônio Martins existem mais de 40 ( Quarenta) Comunidades Rurais e mesmo assim estamos fazendo todos os esforços para agraciar todos os agricultores familiares, destaca Edmilson Fernandes e os seus secretários.
Sobre o trabalho que está sendo realizado junto aos agricultores, o prefeito Edmilson Fernandes disse que “este é um compromisso de sua administração visando apoiar aos nossos bravos camponeses em suas atividades rurais, para que possam alavancar oportunidades e viver com mais dignidade no campo”.

Edmilson Fernandes


                                              
Altemar Bezerra e Davi Calisto Messias Torres
Por Messias Torres e Altemar Bezerra

Nenhum comentário: