A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

SARGENTO DA PM SOFRE GRAVE ACIDENTE E NÃO É ATENDIDO NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

O Sargento da Polícia Militar Lindon Jonhson ISÍDIO de Lima, natural e residente em Patu, servindo atualmente no Destacamento Policial Militar de Messias Targino, onde é comandante, sofreu um grave acidente de moto por volta das 23:30 horas de terça feira, 20/03, quando o mesmo se aproximava de sua residência, localizada na rua Luiz Domiciano, bairro da estação.
Foto arquivo do Carinha da Net: Na foto Sargento Isídio


Segundo informações, a corrente da moto conduzida por ISÍDIO caiu e o mesmo perdeu o controle da moto, indo de encontro a carroceria de um caminhão tipo F-4000 que estava estacionado nas proximidades de sua residência na contra mão, sofrendo uma forte pancada na cabeça que provocou afundamento de crânio e consequêntemente traumatismo craniano encefálico (TCE) e ainda teve o nariz fraturado.

Sargento ISÍDIO foi socorrido para o hospital municipal de Patu e em seguida transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas segundo informações, mesmo com a gravidade das lesões sofridas, o Sargento ISÍDIO permaneceu sobre uma cama daquele hospital até às 08:30 horas de quarta feira sem receber atendimento médico, sendo necessário que seus familiares procurassem ajuda junto ao hospital da PM em Mossoró para transferi-lo para outro hospital.

O fato é que ele necessita ser submetido a uma cirurgia com urgência e um hospital particular de Mossoró cobrou um adiantamento de R$ 30 mil reais dos familiares.
Essa é a situação da saúde do país da corrupção, onde milhões de reais são desviados dos cofres públicos, enquanto muitos morrem à espera de atendimento na rede pública de saúde.

Fonte: Patu News/via Carinha da Net viahttp://ermeson-silva

Nenhum comentário: