A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2012

COMUNICADO, PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS/RN,CORTE DE TERRAS – 2012

A Secretaria de Agricultura do município de Antônio Martins-RN, através do seu representante legal, o Secretário Davi Calisto Neto e seu Secretário adjunto o Sr. Altemar Bezerra da Silva, estão comunicando a todos os agricultores familiares do município, que a partir de hoje, 05 de abril de 2012, esta Secretaria não mais contratará tratores para realizar corte de terras, em nenhuma comunidade do município, por entender que o tempo já se exauriu para a realização dessa prática.

            O prefeito Dr. Edmilson Fernandes, não mediu esforços para que todos os agricultores familiares do seu município fossem agraciados com o corte de terras totalmente gratuito, para que o homem do campo pudesse aumentar a sua produção e consequentemente diminuir o seu trabalho em virtude do cultivo de sua terra pela ação do corte de terras. Houve algumas falhas, nós sabemos, mas foi porque o nosso município ter mais de quarenta comunidades e a prefeitura só dispor de dois tratores, tornando dessa forma humanamente impossível atender a todos de uma só vez, mesmo assim, o Prefeito Dr. Edmilson Fernandes contratou mais04 ( quatro) tratores, gastando em torno de  25.000,00 reais na tentativa de atender a todos os agricultores do município. Infelizmente devido a irregularidades das chuvas no município e região, não foi possível realizar aquilo que os agricultores queriam e nem o que o Prefeito Dr. Edmilson, juntamente com a Secretaria de Agricultura desejava.

            De agora em diante só usaremos os tratores da Prefeitura para alguns terrenos em locais apropriados, que possam ter condições de serem arados e que a plantação possa prosperar, evitando o desperdício de tempo e de dinheiro.

            O Prefeito Dr. Edmilson juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município pede desculpas a todos os agricultores familiares do município pelas falhas cometidas, pelos tratos não cumpridos, afirmando que nenhuma falha nossa foi de propósito, e sim, por não termos infraestrutura para atender a todos como merecem e isentamos o prefeito de qualquer culpa pelo corte de terra em 2012 em Antônio Martins e assumimos toda a responsabilidade, frisa os secretários.

Atenciosamente,

via Davi Calisto e Altemar Bezerra

Nenhum comentário: