A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 14 de abril de 2012

Empresa FPN, O FÊNIX: Geração de emprego e renda em Antônio Martins é referência e modelo na região.‏

Prefeito Chiquinho e esposa, pré- candidata Rosânia Teixeira, mais correligionário.

Prefeito Edmilson Fernandes, Odair Amorim e Liciene Pontes/ SENAI. - Fotos da seleção .

Odair Amorim, Prefeita de Martins Mazé Gurgel, esposo Marcos de Tiburtino e Vereador Wilame.

Odair Amorim, Prefeita de Martins Mazé Gurgel, esposo Marcos de Tiburtino e Vereador Wilame.

Prédio em Construção para instalação de mais uma facção em Antonio Martins – RN

Prédio em Construção para instalação de mais uma facção em Antonio Martins - RN 

 
Nestes dias 10 e 11 de abril a empresa Odair & Aparecida Confecções LTDA recebeu  ilustres visitas de prefeitos e pré-candidatos empreendedores. Dia 10 estiverem nas dependências da FPN, O FÊNIX, respectivamente a primeira Dama de Serrinha dos Pintos Ana Paula, a pré-candidata Rosânia Teixeira acompanhados de Berguinho da CIED (CENTRO DE IMAGEN ELIZABETE DANTAS) e esposa. Dia 11 a prefeita de Martins Mazé Gurgel, seu esposo Marcos de Tiburtino, acompanhados pelo Vereador Wilame.

Na verdade os sócios empresários Odair Amorim e Benedito, há alguns meses já havia tido contato com a prefeita Mazé Gurgel para tratar de assuntos relacionados a geração de emprego e renda na vizinha cidade de Martins, a idéia de ambos os gestores visitantes é também incentivar a criação de facções têxteis em suas respectivas cidades, garantindo assim a geração de riqueza e a retirada de muitas pessoas da ociosidade.

Tanto a prefeita de Martins Mazé Gurgel, como Ana Paula a esposa do prefeito Chiquinho e a pré-candidata de Serrinha dos Pintos Rosânia Teixeira, ressaltaram que as portas de suas respectivas cidades estão abertas para que Odair Amorim leve também este empreendimento e geração de emprego.
Essa geração de emprego e renda se dá através da parceria entre o púlico e o privado, ambos os gestores ao convidarem Odair Amorim, se prontificaram de fornecer, assim como o prefeito Edmilson Fernandes  o incentivo e apoio total, desde,  toda estrutura física necessária ( Prédio de Funcionamento para fábrica), energia do prédio e auxilio no transporte das peças têxteis.

Odair Amorim explicou as dificuldades e os obstáculos que enfrentou para torna-se franqueador premiado de uma empresa têxtil de referencia mundial e trazer esta fábrica para a cidade de Antonio Martins, ressaltou a importância que também tem o poder público local nesta empreitada empreendedora.

Disse Odair ainda que é preciso cautela , existe uma possibilidade muito grande de breve também levar fábricas têxteis para outros municípios, porém que é preciso ter os pés no chão , porque existe toda uma questão burocrática e financeira para a instalação de empreendimentos dessa magnitude.

Ressaltou para os gestores empreendedores e preocupados com a geração de emprego para suas cidades que a prioridade agora é a instalação de imediato de mais uma fábrica na cidade de Antonio Martins, gerando assim mais uma vez, outra gama de 37 empregos diretos, destacou que o prédio de funcionamento da segunda fábrica da cidade já esta em andamento e o objetivo é concluí-lo em breve.

Os faccionistas e microempresários Odair Amorim, seu sócio-irmão Benedito e o faccionista e microempresário Roberto, da Cidade de Messias Targino. Irão se reunir próxima semana e desta, poderá sair à instalação de muitas fábricas através destes microempresários citados acima, a principio nas cidades do auto-oeste potiguar.

Odair Amorim finalizando disse; “Gestores Públicos que se dispõe na instalação e incentivo de empreendimentos desse quilate, são seres humanos preocupados acima de tudo com o bem estar social, gerando emprego e renda, criando oportunidades e realizando sonhos”.

Ressaltou ainda que; “Nosso diálogo com estas cidades vizinhas irá continuar, pois Martins e Serrinha dos Pintos são cidades irmãs da nossa, os laços afetivos são muito grandes, a distância quilométrica não é obstáculo para quem quer gerar oportunidades, a atenção e a confiança depositada por esses gestores está sendo fundamental”.


Att;
Cesar Amorim - 

via Cesar Amorim - para o portal de noticia do blog  radio caripina


Nenhum comentário: