A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mãe reclama o desaparecimento do filho de 16 anos em Mossoró.


As informações foram relatadas pela mãe do Adolescente na presença de seu advogado.
A imagem de celular foi fornecida pela mesma.

Wanderson Everson da Costa de 16 anos de idade está desaparecido desde a madrugada de segunda feira, 26 de Março de 2012. O menor reside na Rua Raimundo Galdino, no Bairro Belo Horizonte, mas quando desapareceu ele estava na Rua Paulo de Albuquerque, próximo de sua residência, segundo informações de sua mãe. O menor teria sido levado por três homens em um veiculo de cor escura.

Wanderson foi acusado de roubar a pistola de dentro da residência de um Policial. Ele chegou a ser detido e dentro da viatura, teria confessado o roubo, mas quando os policiais chegaram a sua residência onde a arma estaria escondida, o menor negou ter praticado o roubo e que não sabia de pistola. O menor foi conduzido a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. Como não havia provas, Wanderson foi colocado em liberdade.

Segundo informações de “Sineide” mãe do menor, o policial teria dito na delegacia que tinha gravado a confissão de Wanderson e que tinha imagens dele saindo de dentro da residência, mas não apresentou ao delegado.

Sineide, mãe do adolescente disse que tinha a gravação em áudio, do menor sendo ameaçado e que já teria apresentado na promotoria publica, onde o caso foi registrado. A dona de casa disse não poder adiantar detalhes da ameaça.

Obs: Logo após o desaparecimento de Wanderson, a mãe procurou a delegacia para registrar o sumisso do filho, mas foi informada que só após 72 horas, a pessoa é considerada desaparecida. Ele disse ainda que espera encontrar o filho, vivo ou morto.

fonte O Câmera

Nenhum comentário: