A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedro Leonardo ingere comida via oral pela primeira vez após acidente

O cantor Pedro Leonardo ingeriu nesta terça-feira (29) alimentação pastosa via oral pela primeira vez após o acidente sofrido por ele no dia 20 de abril, em Minas Gerais. Pedro permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, ele ainda está sob uma dieta enteral, de alimentação via sonda, mas o fato de ter ingerido alimento pela boca foi considerado uma “grande evolução”. “Ele comeu um alimento pastoso com batata e frango, comeu com colher”, disse Cury. “Está lúcido, conversa, está se recuperando bem.”


Pedro passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo no dia 22. O procedimento durou pouco mais de três horas. O osso havia se quebrado em vários pedaços, que puderam ser reunidos sem a colocação de placas.


A fratura ocorreu durante um acidente de carro no dia 20 de abril próximo ao município de
Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Os próximos passos do tratamento deverão ser anunciados pela equipe médica nesta quarta-feira (30).

Da redação do barrigudanews

com informações do Portal G1
via do blog barriguda news

Nenhum comentário: