A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

domingo, 3 de junho de 2012

Agradecimentos pelos mais de 40.000 Acessos ao meu Blog que é de todos vocês

É com muita satisfação que inicio o dia de hoje com esta surpresa e presente. Sim, presente pois sinto-me previligiado por ter amigos conhecidos ou não que participam deste meu Blog e é  com todos estes que quero compartilhar minha satisfação e alegria.


A todos muito obrigado, ,o Brigado aqueles qui escuta a nossa programação no blog  visitantes e a aqueles que se manifestaram deixando um comentário e que consigamos mais ao longo de 2012 e vida longa ao Blog Radio Caripina

 Obrigado a todos que acessaram e como costumo dizer continuem acessando, o blog não é meu é de vocês e é feito para vocês Que Gosta De Uma Boa Informação !!!!!

Nenhum comentário: