A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Alexandriense morre após cair de moto na BR 110, trecho que liga Mossoró a Upanema/RN

Upanema (RN)- Por volta das 9h00min deste domingo (10/06), o corpo de um homem foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Honda de cor escura de placa MZG 9236, trecho carroçável, cerca de 10 km sentido Upanema. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró.



Antonio Carlos Pereira de Mendonça, 29 anos de idade, natural de Alexandria, residente na cidade de Upanema e trabalhava como garçom em um bar em Mossoró.



A policia acredita que Antonio tenha perdido o controle da motocicleta, quando retornava para casa na manhã de hoje e caiu. O mesmo sofreu um trauma importante no pescoço e morreu no local.



Uma equipe de socorristas do SAMU, ainda foi ao local, mas o garçom já estava morto.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal, registrou a ocorrência e juntamente com uma viatura da Policia Militar de Mossoró fez o isolamento do local do acidente até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, que removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.



DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS

FONTE O CAMERA - BLOG SARGENTO ANDRADE
Fonte  Barriguda News

Nenhum comentário: