A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 23 de junho de 2012

Caso Porcino: uma semana e nenhum contato


Na madrugada deste domingo (24), o sequestro do jovem empresário mossoroense de 19 anos, Porcino Segundo, o Popó, completa uma semana sem que os sequestradores tenham feito, até a noite de ontem, qualquer contato com a família. Oficialmente, a polícia se mantém afastada do caso, a pedido de parentes do jovem que temem pela vida dele.

Um policial civil aposentado, com experiência em casos semelhantes e nos quais atuou como “negociador”, disse à Tribuna que a falta de contato com a família da vítima, após uma semana do sequestro, é considerado normal. “Há casos onde o primeiro contato acontece depois de quinze dias ou até mesmo um mês”, afirmou.

Esse policial acredita que os criminosos devem ser de outro estado. “Normalmente os sequestradores preferem atuar em outro estado onde não são conhecidos pela polícia. Isso facilita a ação deles. Nos casos que trabalhei, era comum as quadrilhas serem do Ceará ou mesmo de outra região do país”, completou.

Fonte: Tribuna do Norte/ via Blog do João Moacir /Via Blog    ermeson silva

Nenhum comentário: