A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2012

ANTÔNIO MARTINS TEM NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE .




O Atual secretario de Saúde Aguido Mesquita assumiu a secretaria com todo entusiasmo de trabalhar, já Reuniu os funcionarios hoje pedindo que cada um faça o melhor que puder, já que eles são Excelentes proficionais

Aguidon Assumiu a vaga devido ter feito um Excelente trabalho com Enfermeiro sendo reconhecido por Toda população, e Funcinarios do Hospital Justino Ferreira .

Ele aproveitou para agradecer por meio deste blog , Pelo cargo de Confiança


Sinto me Honrado por assumir um cargo como este de grande Responsabilidade Agradeço pela oportunidade e credibilidade que o Prefeito Edmílson Fernandes ,e a vice Prefeita Ednaria tem me dado , quero dar o melhor de mim , e pedir que minha equipe que tenho como uma família possam fazer o mesmo para que o povo de Antônio Martins se sinta satisfeito com o nosso trabalho, por que são eles e quem merecem o melhor atendimento .



Fonte Irmão zizi

Nenhum comentário: