A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 27 de outubro de 2012

114º Homicídio em Mossoró 2012








Médico do SAMU atesta óbito da Vítima
 
Jovem de 19 anos é alvejado e morto com três disparos de arma de fogo no Alto são manoel
 
Mais um crime de Homicídio registrado pelo CIOSP em Mossoró,o de número 114 neste ano de 2012.
A Vítima,Adriano Jerônimo Alves Epaminondas,19 anos,residente na Rua João Damásio,bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Adriano foi assassinado com três tiros de revolver,sendo dois nas costas e um na cabeça,desfechados por elementos desconhecidos.
O Crime aconteceu por volta das 12:50hs,desta sexta feira (26/10),no cruzamento das ruas Gen´pesio Xavier rebouças com Francisco Jovino no Alto de São Manoel.
Segundo Informações repassadas pela mãe da vítima que esteve no local do crime,Adriano estava no Alto São manoel,onde iria acertar um emprego em uma empresa. Ele ia de bicicleta,quando foi surprendido por um elemento que efetuou os disparos,tendo morte no local. O Samu foi acionado,mas nada pode fazer,pois quando chegou no local a vítima já estava em óbito.
Policiais Militares isolaram a área até a chegada do ITEP que fez a perícia e removeu o corpo para necropsia.
O delegado de pantão DR. Edvan Queiroz colheu infromações com familiares da vítima,que serão repassadas posterior ào Titular da Homícidios,Roberto Moura que vai investigar o caso.
Fonte O Camera 2






Nenhum comentário: