A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ.




O CIOSP Mossoró registrou na madrugada de hoje (18/10) por volta das 3:00hs, mais um crime de homicídio em Mossoró o de Nº 107º, desta vez na rua Maria Ferreira da Silva no bairro Ilha de Santa Luzia, próximo ao posto de saúde.
A vítima de nome Reginaldo Bezerra da Costa, 32 anos "Boinho", morador de rua foi atingido por um disparo de arma de fogo na face(rosto) de acordo com o perito do ITEP Eduardo.
Segundo primeiras informações repassadas pela polícia que esteve no local, as viaturas RP 1218 Comandante CB-Valdemir e Sd Batista e RP-1221 Limdenberg e Luzemberg, que realizaram o isolamento da área, os vizinhos comentaram que escutaram por volta das 3:00hs da madrugada um disparo de arma de fogo e uma motocicleta saindo do local após o disparo. Ainda de acordo com informações do Cabo Valdemir a vítima é bastante conhecida pela prática de vários delitos na cidade, como furto e roubo a residências, é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia, "ele vivia pelas ruas sem moradia própria" relatou o Cabo Valdemir. O ITEP realizou os trabalhos de perícia acompanhado pelo delegado de plantão Dr. Edvan Queiroz, que repassará todos os levantamentos feitos no local, para a delegacia de homicídios da cidade de Mossoró. O corpo foi removido ao ITEP, para depois ser entregue aos familiares para o devido sepultamento.


 
 
 
 
Fonte Passando na Hora/ Via Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: