A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tragédia:Bebê de três Meses é Morta depois de ser atacada por cão da raça bull terrier no Boa Vista em Mossoró


Movimentação intensa de curiosos em frente a residência

Casa onde ocorreu a tragédia

Peralta da raça Bull Tirrier atacou e matou a criança

Placa na casa avisando a existência de cão

Pai da criança (de azul) sendo consolado por amigo

Dona casa,ainda tentou retirar a criança das garras do cão,mas foi tarde demais


ITEP removendo corpo da criança para necropsia
Uma Tragédia foi registrada por volta das 11:45hs desta quarta feira (24/10),na rua Francisco Romualdo casa de número 282 no Bairro Boa Vista em Mossoró.
Uma criança de nome Alytsha Ramilly de apenas três meses de vida,foi morta estrangulada por um Cachorro de Raça Bull Tirrier.
Segundo informações repassadas pela dona da casa onde aconteceu a tragédia,a recem-nascida estava nos braços de uma outra criança de 11 anos.
Elas sairam de sua residência que fica visinha,e foram até a casa onde estava o cachorro. A menina abriu a porta do quarto e se deparou com o cão,que atacou a criancinha de colo,estangulando a mesma.
A menina de 11 anos saiu correndo gritando,foi quando a dona da casa correu até o quarto tentou retirar a bebê,da boca do cão,mas foi tarde, a criança já estava sem vida.
O cachorro,de acordo com as autoridades policias que foram ao local,ficará em quarentena sob observação.
Ele será levado para o centro de Zoonose. O Corpo de Alixia ramille foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Fonte O Camera 2

Nenhum comentário: