A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ação solidaria de professoras da Casa da Criança ajuda aluna a ter esperança e a vê o colorido da vida


Há exatamente um mês duas professoras Viviane Cristina e Jarliane Melo, preocupadas com a visão de uma aluna resolveram fazer uma campanha beneficente para que a criança pudesse fazer uma consulta de vista e para a surpresa das professoras ela tinha um grau altíssimo e necessitava de usar óculos pois seu olhinho direito estava com comprometimentos e estava atrapalhando sua desenvoltura na escola e impedindo que a criança corresse por medo de cair.
“Achamos que ela tinha medo de se machucar e por isso não interagia com as outras”, comentou professora Jarliane.
Texto de agradecimento das professoras a todas as pessoas que contribuíram com esta campanha:
É em nome dessa pequena princesa , que agradecemos a contribuição generosa que vocês nos confiou e que nos permitiu levar um pouco de esperança, de conforto e de dignidade e um colorido a esta criança linda e humilde e que quer apenas vê o colorido dos desenhos que são feitos na escola, das tarefas que as professoras compartilham com seus amiguinhos e sem falar das brincadeiras de rodas que ela certamente irá desfrutar melhor de agora em diante. Que Deus abençoe a todos pela grandeza do gesto, pela confiança em nós depositada. Por tudo isto e muito mais, agradecemos e dizemos“Deus abençoe a todos e guarde, hoje e sempre!!!”
A nossa vitória só foi possível porque Deus escolheu pessoas como vocês e nos colocou em nosso caminho. E ainda anunciamos que iremos continuar com a campanha para ela, voltar no médico, pois tudo indica que vai usar tampão no olho para ela exercitar a visão., e desde já contamos de novo com a generosidade de todos.
Viviane Cristina e Jarliane Melo
Professoras de Islaiane Nataniele Martins
 
 
 
 

Nenhum comentário: