A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BANDO ARMADO TENTA ESTOURAR CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE APODI-RN


Apodi- Por volta de 13:00 de ontem, Domingo, houve uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico da agencia do banco do brasil, segundo informações repassadas pela Policia Militar, dão conta que cerca de 06 elementos armados estavam no interior da agencia com um maçarico e pé de cabra tentando arrombar um caixa de auto atendimento, foi quando um cliente entrou na agencia e foi feito de refém pelos criminosos, o qual foi pedido para que o mesmo não reagisse, pois os elementos só queriam o dinheiro do banco. Durante a ação que durou em torno de 20 minutos, os bandidos usavam mmáscaras de procedimento cirúrgico e alguns deles de capuz, também usavam um rádio amador possivelmente na frequência da policia, os elementos fugiram porque talvez tenha ouvido pelo rádio que a policia estaria nas proximidades da agencia atendendo uma ocorrência, e liberando o refém.
Aparentemente não foi levado dinheiro, mas um Caixa Eletrônico ficou bastante danificado como também o sistema de câmeras da agencia. Nas proximidades do banco, ningém conseguiu ver nenhuma movimentação estranha e nem o tipo de carro usado pelos assaltantes muito menos o destino tomado por eles, mas em diligência nas saídas da cidade populares informaram que viu um carro parecido com um Honda cívic ou corola de cor prata em atitudes suspeita no trevo que da acesso a cidade de Caraúbas. A policia Militar estar realizando buscas em toda a região como também a policia do Ceará que já se encontra pela chapada do Apodi auxiliando nas buscas que até o momento sem sucesso. O ITEP foi acionado e realizou a perícia no banco. 

 



 



Fonte Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário: