A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

domingo, 14 de abril de 2013

Corpo de Um Homem em avançado estado de putrefação é Foi encontrado em terreno baldio no Redenção em Mossoró

O corpo de um homem já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por populares no final da manhã de sábado 13 de Abril de 2013 em um terreno baldio próximo ao conjunto Redenção, as margens da BR 304 saída para Fortaleza.

O homem aparenta ter 25 anos de idade e foi reconhecido por uma jovem moradora do conjunto Redenção, como sendo “Jarlin” morador do Santa Helena e constantemente frequentava o Redenção. Segundo a jovem, “Jarlin” era viciado e ainda estava com uma sandália doada no inicio da semana, pela avó da mesma.

Outra pessoa também foi ao local tentando fazer o reconhecimento do corpo. Segundo ele “Jarlin” desapareceu de casa há três dias e tem as mesmas características da pessoa encontrada morta. Como o corpo esta em estado avançado de decomposição e o único sinal que a família recorda era uma tatuagem no braço, o homem não identificou o corpo do familiar.

O perito criminal “Jader Viana” responsável pela equipe pericial, acredita que o jovem pode ter sido morto onde foi encontrado, há pelo menor três dias e o avançado estado de decomposição se deve as condições climáticas do local. Jader disse ainda que o corpo apresentava algumas escoriações, mas na roupa não havia perfurações provocadas por disparos ou cortes provocados material cortante.

O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia e a equipe da Coordenação de Medicina Legal, “Comele” aguarda a presença de familiares para fazer a identificação do jovem.
 


Fonte O Camera

Nenhum comentário: