A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2013

63º homicídio em Mossoró 2013 Jovem de 21 anos é executado a tiros no Dom Jaime Câmara



A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 05horas desta manhã de quarta feira 08 de maio de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró.
Um jovem de 21 anos de idade,identificado como Ridjel Wennes da Silva Medeiros,que residia na Rua Erundina Cavalcante Dantas,no Bairro Dom Jaime Câmara,foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo.
O Crime aconteceu na Rua Valdemar Vicente Ferreira,próximo ao conhecido muro de Gilmar Lopes,no Dom Jaime Câmara.
Segundo informações da polícia,a vítima passou a noite bebendo com amigos em um bar no cabaré da Baixinha e quando retornava para casa,em uma moto Biz azul de placa MYY-6037,foi perseguido alvejado e morto.
Apolícia ainda não sabe se a vítima tinha envolvimento com coisas ilícitas,mas pelos modos operantes,tudo leva a crer que a execuação foi acerto de contas.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP,que após os trabalhos de perícia removeu o corpo para a sede do órgão onde será feito a necropsia.
O delegado de Plantão Dr. Edvan Queiroz com sua equipe APCs Polares e Carmelita estiveram no local colhendo informações que serão repassadas à equipe da Delegacia de Homicídios,que vai apurar mais esse crime de homicídio em Mossoró,o sexagésimo terceiro neste ano de 2013
Delegado de Policia Civil Edvan Queiroz 
.Fonte O Camera 2

Nenhum comentário: