A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

terça-feira, 28 de maio de 2013

78ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da noite de segunda feira 27 de Maio de 2013 em Mossoró. O crime aconteceu na Avenida Francisco Mota, no bairro Costa e Silva no Alto de São Manoel e foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 19 horas e 50 minutos.
João Carlos Silveira de Morais, 34 anos de idade, carroceiro, residente na Rua Da guia no bairro Costa e Silva, foi alvejado na cabeça com três disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico. A equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas constatou a morte do carroceiro. João Carlos tinha passagem por delegacias e estava em liberdade há cerca de nove meses.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, faziam patrulhamento no bairro a procura de três indivíduos que tentaram assaltar o tenda restaurante. Segundo informações os elementos saíram em uma carroça em direção ao loteamento Rincão. Durante a abordagem, dois menores foram detidos e um dos acusados conseguiu abandonar a carroça e fugir. Momentos depois os policiais ouviram os disparos e quando chegaram no local João Carlos já estava morto.
Os policiais foram informados que João Carlos seria o elemento que havia furado o cerco, mas com a chegada dos adolescentes detidos foi comprovado que o mesmo não fazia parte do grupo.
Policiais de varias viatura fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, que após realizar a pericia no local removeu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão.






Fonte O Câmera Via do Blog Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: