A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quarta-feira, 29 de maio de 2013

79ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Uma morte violenta foi registrada no inicio da manhã de quarta feira 29 de Maio de 2013 em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Gurgel, no bairro Abolição I e foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 7 horas da manhã.
José Fabio Magalhães Rocha, “Fabio Maranhão”, 35 anos de idade, morador da Rua Monsenhor Gurgel, bairro Abolição I, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo.
Segundo informações, dois indivíduos vestidos de gari chegaram a casa chamando. Alguém abriu o portão para os indivíduos que entraram e já na área da residência, os dois homens teriam entrado em luta corporal com Fabio. O mesmo correu para fora da casa e dispararam contra ele no meio da rua.
Ainda segundo informações, a esposa de Fabio, identificada como Cledna estava na casa com os dois filhos dela. Após o crime a mulher saiu de casa com as crianças e foi vista entrando em um veiculo. A mulher deixou a casa trancada.
Segundo informações, Fabio Maranhão seria um dos maiores assaltantes de banco do Estado do Maranhão e estaria envolvido em assalto a banco e arrombamento a caixa eletrônico na região.
A policia Militar fez o isolamento da área ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e cientifico de Policia para os procedimentos de perícia no local e a remoção do corpo para a sede do órgão.
Com Fabio a pericia encontrou uma pistola 380 e dois carregadores. Próximo a residência, os policiais encontraram, uma pá, uma enxada e um ciscador, possivelmente instrumentos utilizados pelos indivíduos que praticaram o crime.



Fonte O Câmera / Via do Blog Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: