A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Agricultor morre ao perder controle da moto e cair em ribanceira na RN 117 zona rural de Tenente Ananias/RN.


Tenente Ananias – Por volta das 15h30min desta quinta-feira (13), o agricultor Francisco Arimateia Camilo de Araujo, mais conhecido como “Teinha” de 28 anos, onde era residente no sítio Barro Preto, zona rural de tenente Ananias/RN, morreu após perder o controle da moto e cair numa ribanceira.
De acordo com relatos de testemunhas, o agricultor seguia com destino a sua residência quando teria perdido o controle da motocicleta de marca Honda de cor verde e placa MXM 9989 de Mossoró/RN, vindo cair numa ribanceira, localizado nas margens da RN 117, trecho que liga Tenente Ananias a Vila Caiçara, município do Paraná/RN. Na queda, ele teve a cabeça emperrada no aterro e morreu na hora. A moto ficou parcialmente danificada.
O Sargento Franky, comandante do policiamento local informou a nossa reportagem que o condutor da motocicleta não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e supostamente não fazia o uso devido do capacete.
Uma equipe do ITEP foi acionada pela Policia Militar de Tenente Ananias, e por volta das 19h30min compareceu ao local, onde conduziu o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró para que a mesma fosse submetida ao exame de necropsia.






Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Fonte Sarggento Andrade
Via Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: