A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 22 de junho de 2013

VEJAM EM JOÃO DIAS /RN Mário São Bento e resgatado da Serra de João dias

Na ultimo sábado dia 15 de Junho, aconteceu em nossa cidade um fatocurioso, a Família de Mário São bento como e conhecida foi fazem um passeio na serra de João Dias, entre eles sua filha Mariluzia ( Boneca) e seu sobrinho Zulmar e seus netos Paula e Mauricio


como já e de costume os mesmos fazerem esses passeio pelo menos das vezes no ano os mesmos foram ate a serra por volta 7:30 horas, passaram o inicio da manha e inicio da tarde por volta de 2 horas da tarde os mesmos saíram de lá retornando a cidade, Zulmarveio pelo lado da serra e o restante da família por outro lado, Mário insistiu em vir pelo um lado menos seguro o lajeiro local perigoso, ao se deparar com um local de difícil acesso o mesmo caiu em meio a uma grota entre pedras, com difícil acesso para sair, observando a angustia seus filhos buscaram a ajuda de Nadinho um conhecido da família.

A policia local foi acionada o PM Alencar que estava de reforço contou que ficou feliz com o que os mesmos fizeram em salvar o senhor de um local como aquele muito perigoso. que foi ate a serra fazer o resgate de Mário , com cordas e muita força conseguiram, por volta das 6:30 mário já estava em casa com algumas escoriações leves e poucos ferimentos graças a Deus esta tudo bem. Boneca disse: Agradeceu os Policiais que não mediram esforços em tirar seu pai e Nadinho pelo companheirismo e amizade.









 
Por Wumberto Nobre
Fonte do Blog João Dias

Um comentário:

nossoparanarn disse...

Em casos como este, é preciso acionar o Corpo de Bombeiros, que além serem mais preparos para essas situações de risco, possuem os equipamentos adequados.
mesmo assim parabéns ao Policial.

fica a dica.

Sargento Gilvan