A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 20 de julho de 2013

106 Morte violenta em Mossoró em 2013

 
Uma pessoa foi morta e duas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimentos provocado por arma de fogo, no final da tarde de sexta feira 19 de Julho de 2013.
O crime de homicídio aconteceu por volta de 17 horas e 30 minutos, no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com Higino Francisco Dantas, Próximo ao Portal do Saber no bairro Santo Antônio. Francisco Batista de Lima, 23 anos de idade residente na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio, foi vitima de vários disparos efetuados por três elementos que estavam em um veiculo tipo Fiat Uno de cor branca de placa MZB 2604 de Mossoró, segundo informações de populares.
Francisco trabalhava como vidraceiro e segundo informações preliminares, não tinha registro no setor policial local. A policia ainda desconhece a motivação do crime.
Mais cedo, outros dois jovens foram lesionados a bala, durante um tiroteio no Quixabeirinha, bairro Aeroporto II. Segundo informações de familiares, os dois jovens caminhavam por uma rua e foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram de dentro do muro do Aeroporto, dizendo para os mesmos que seu dia havia chegado.
Fábio Bento Alves de 23 anos de idade, foi alvejado quatro vezes nas costas e Eriberto Ribeiro da Silva de 27 anos, foi baleado na perna. Fábio tem passagem por delegacias. Os dois foram conduzidos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não temos informações do estado de saúde dos mesmos.
Fonte e foto: O CÂMERA/ Patu em Foco

 
Fonte o Camera via do Blog Gardênia Oliveira

Nenhum comentário: