A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 24 de agosto de 2013

EM ANTÔNIO MARTINS /RN Escola Municipal Comemorou o Dia do Folclores

Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES



Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES
Foi realizada nesta quinta-feira, dia 22 de agosto de 2013, uma Manha cultural na Escola Municipal José Inácio de Carvalho Na Cidade de Antônio Martins/RN  em comemoração ao dia do folclore envolvendo Alguns   alunos da Educação Infantil Turma do 1 Ano  A direção, da Escola o e as Professoras

Veja Professoras realizou nesse Quinta Feira Na Escola  Municipal  da cidade de Antônio Martins , comemorou Nessa quinta-feira, 22 de agosto, o Dia do Folclore.

Durante toda a manhã, foram desenvolvidas atividades na Escola  em Alguma Sala de Aula  da escola para alunos da Educação Infantil da turma do 1 Ano,  exemplo, de danças e apresentações culturais. Para Comemorar uma data Bastante Lembrada Pelos Professora Não deixou passa em branco essa data Do Dia do Folclores
Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES



Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES
Foto

Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES 
Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES
Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES
Foto: CULMINÂNCIA DO PROJETO SOBRE O FOLCLORE COM MINHA TURMA DE 1º ANO E A TURMA DA MINHA COMPANHEIRA PROFESSOTA "TIA RITINHA" TAMBÉM 1º ANO..... MUITO FELIZES


Veja Mais Imagem Click A Que 

 O evento Teve Como Coordenação das professoras e Educadoras 

As Foto Foi do Facebook de Rita Gomes 

Nota do Blog Rádio Caripina Parabéns A Todas as Professora Que  Lembraram do Dia do Folclores

Nenhum comentário: