A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MARTINS-RN: Homicídio na noite de ontem e prisão do acusado hoje pela manhã

 
Ontem por volta das 18:40 horas, a pessoa de Luciano Izídio de Paiva, 30 anos de idade, natural de Martins-RN, morador do bairro Cohab, foi morto com um disparo de arma de fogo na rua do meio/Cohab por um elemento até então desconhecido, quando conversava com alguns amigos, e entre eles a pessoa de fumaça, o qual também foi atingido.
No momento do crime ninguém soube informar quem havia efetuado o disparo, nem mesmo o amigo Fumaça que presenciou o fato e foi atingido nas nádegas, o qual foi socorrido pelos policiais Militares para o hospital da cidade e em seguida para Mossoró, mas não corre risco de morte.
Os Policiais Militares ao tomar ciência do fato se dirigiram ao local e após confirmarem que Luciano já estava morto e socorreram Fumaça, deram início as diligências com o apoio dos policiais de Serrinha dos Pintos. 
Várias denuncias chegaram aos telefones da PM, e em uma dessas denuncias os policiais Ronaldo e Messias de Serrinha dos Pintos, na companhia do GTO de Alexandria, prenderam em casa, no sítio canto hoje pela manhã a pessoa de Alisson Alves da Silva, 22 anos de idade, natural de Martins, morador do sítio canto, agricultor, o qual confessou o homicídio e em seguida levou os policiais até local aonde escondeu a arma que usou no crime, uma espingarda artesanal calibre 16, com três cartuchos de metal, estando um deflagrado e dois intactos. 
VERSÃO DO ACUSADO: Alisson disse em depoimento que há uns três dias entrou no bairro Cohab em uma motocicleta e foi barrado por Luciano, o qual fez ameaças dizendo que não queria ninguém do sítio canto na Cohab, dizendo ele que quem mandava lá era ele e da próxima vez a coisa não ia dar certo. Ainda em depoimento Alisson demonstrou que premeditou o crime, pois ele foi até a Cohab com a arma artesanal por baixo de um casaco exclusivamente com intuito de tirar a vida de Luciano e assim o fez. 
Com esse crime Martins contabiliza o 2º homicídio do ano e em ambos os casos os acusados foram presos no prazo do flagrante, devido diligências empreendidas pela Polícia Militar.
 

 Arma usada no crime
 Quantidade de chumbo no cartucho

Umarizal News/ Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário: