A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

terça-feira, 10 de setembro de 2013

EM ALEXANDRIA /RN Prosseguem as gravações do mais novo filme do “Matuto Sonhador”


Neste final de semana a Barriguda Filmes deu prosseguimento as gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador III. A Origem”. A produção do seguimento da série do “Matuto Sonhador”recebeu o apoio de Geraldo Cavalcante, roteirista e cineasta, que ministra cursos e já iniciou as gravações do curta “A Lenda da Cabra de Ouro”, através do programa Nós na Tela, da Fundação José Augusto – FJA, com apoio da Prefeitura Municipal de Alexandria através da Secretaria de Cultura e do Instituto Zulmirinha Veras.

Silbene em ação no curta Apocalipse


O filme do matuto sonhador teve o seu elenco enriquecido com a participação dos atores Silbene Sil e Guarací Gabriel. A atriz Silbene faz parte do projeto Nós na Tela e aceitou participar- sem cachê - representando a mãe de Inácio Garapa no novo filme. “Foi com prazer que aceitei a participação no filme do J. Gomes, pois já conhecia o seu trabalho. Gostei de ter feito a mãe de Inácio Garapa e vi a edição prévia e gostei muito”, disse a triz.


Silbene já fez vários filmes e teatro. Breve estará nas telas novamente com o curta Apocalipse, gravado em Goianinha/RN.

Guarací Gabriel, diretor de arte e ator, também participa do projeto Nós na Tela. O ator também aceitou fazer uma ponta no filme alexandriense representando o pai de Inácio Garapa. Guarací Gabriel, além dediretor de arte, é um artista plástico conhecido internacionalmente, onde recebeu prêmios em Cuba e na França. Também está no Guinness, com a escultura mais alta do mundo.

Guaraci Gabriel em ação no
filme Inácio Garapa III


A participação dos dois atores, sem dúvida, vai enriquecer ainda mais o elenco do filme Inácio Garapa III.
Cenas gravadas no Açude Bananeiras

Fonte J. Gomes

Nenhum comentário: