A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Em João Dias-RN, mulher é morta a facadas; marido é o único suspeito

 (Foto: Arquivo da família)
Na noite deste sábado(07), por volta das 22:30 horas, a dona de casa Francisca Laureniza Ferreira, 30 anos, foi morta a facadas no interior de sua residência localizada a Rua Sebastião Florêncio na cidade de João Dias/RN, pelo seu companheiro conhecido como Anselmo.

De acordo com informações o casal estava separado há pouco mais de um mês e na última quinta-feira(05), se reconciliaram, durante o sábado passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e à noite, já em casa, iniciaram uma discussão, tendo  o companheiro pegado uma faca de aproximadamente dez polegadas e desferido algumas cutiladas que atingiram o abdômen, parte lateral e braços, levando a crê que ela tentou evitar os golpes, em seguida Anselmo  saiu de casa e pegou sua motocicleta e evadiu-se do local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher ainda com vida, colocaram na viatura e levaram para o Hospital Justino Ferreira em Antônio Martins/RN, ao dar entrada naquela unidade hospitalar já se encontrava sem vida, morrendo em consequência da gravidade dos ferimentos.
O corpo de Francisca Laureniza Ferreira foi encaminhado ao ITEP/RN em Mossoró/RN  para exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

A PM se encontra em diligências no intuito de prender o autor do crime.
 

Nenhum comentário: