A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

domingo, 15 de setembro de 2013

POLÍCIA: Homem natural de Alexandria sofre Morte violenta em Mossoró


Vitima de disparos de arma de fogo na manhã de domingo 15 de Setembro de 2013, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, por volta de 8 horas e 30 minutos.
Geordenio George de Paiva, de 27 anos de idade, natural da cidade de Alexandria, foi alvejado com um disparo transfixante na região lateral direita do abdomem, quando chegava em uma residência, na rua Olinda, no loteamento Alameda dos Cajueiros em Mossoró, em companhia de uma moça.
Geordenio era funcionário de carreira da Cosern em Mossoró.
Uma Unidade Básica “Bravo” do Samu foi acionada para a ocorrência solicitou apoio a Central de Operações da Policia Militar para socorrer um pessoa ferida com disparos de arma de fogo na rua Olinda, próximo a Unidade de Saúde do loteamento Alameda dos Cajueiros no Alto de São Manoel. A vitima teria reagido a um tentativa de assalto e foi ferida com um disparo.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, foram efetuados cerca de seis disparos, que atingiram a frente e o para brisa do carro. George foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com um ferimento grave.

A policia não descarta a possibilidade de um crime passional. A moça que estava em companhia da vitima prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.
Segundo informações quando o casal chegava no bairro, o veiculo passou no local da parada e quando Geordenio, retornava de ré, foi alvejado por um indivíduo armado que estava na calçada da residência.
A vitima não tem envolvimento com qualquer tipo de negocio ilícito e nem foi subtraído nada do veiculo o que reforça a possibilidade de um crime passional.
Informações:de Marcelino Neto do Site O Câmera
Via Barriguda News

Nenhum comentário: