A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

VEJA JOVEM DA CIDADE DE MOSSORO QUE TAVA PRECISANDO DE AJUDA JA SE RECUPEROU DA DOENÇA

A Matéria Foi veiculada Em Vários Blog Que Um Jovem conhecido como Meu nome é Isaque Elliabe, tenho 13 anos e moro na cidade de Mossoró-Rio grande do norte
Estava precisando da sua ajuda hoje o jovem já se recuperou da Doença graça a deus ele já esta bem e conseguiu curar da doença
Veja matéria publicada hoje no blog Fundação àquela Atraves do Blog o mesmo agradeçeu a Deus Por ter Curado da doença e atodos que divulgaram atraves de blogs
JESUS é maravilhoso, ainda tem pessoas que não acreditam, mas eu fui curado de câncer na garganta,
nunca baixei a cabeça e vivi cada momento da minha vida, fazendo tratamento e vendo meus pais sofrerem, mas sabendo DEUS estava no controle de tudo, acreditei em cada mensagem vinda do ceu, e não entrei no bisturi...isso foi coisa pra DEUS.


Hoje estou curado, e agradeço a cada um que se preocupou comigo, cada um que doou algo e cada um que orou por mim, que o SENHOR JESUS abençoe e lhe de em dobro tudo, pois ELE é maior.
confie em JESUS e não se desespere, e ELE se fará presente na sua vida por que ELE é fiel...amém (Salmo 23)


Relembre a Materia AQUE PRECISO DA SUA AJUDA

Informação foi do Blog Fundação Aquila

Nenhum comentário: