A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CINEGRAFISTA DA TCM É MORTO A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

Na noite de domingo, 16 de fevereiro de 2014, a imprensa está de luto, vitima da violência desenfreada da Cidade de Mossoró, o Repórter Cinematográfico da TCM Lacerda trabalhava como cinegrafista na TCM- tv a cabo de Mossoró há 11 anos JOSÉ LACERDA DA SILVA, 50 anos de idade, natural de Luís Gomes/RN. Segundo informações foi vítima de LATROCÍNIO.

De acordo com informações da sua esposa, LACERDA estava de folga e tinha saído ao meio dia de casa, para se divertir, e quando chegou nas proximidades do Supermercado Queiroz na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi surpreendido  por dois malévolos praticaram o assalto e ainda atiraram no mesmo.

LACERDA ainda chegou a ser socorrido por uma viatura ALFA do SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

J. LACERDA como era conhecido pelos amigos e companheiro de trabalho, era um homem digno, honesto, sem inimizades, não praticava coisas ilícitas, um grande homem, um grande profissional e acima de tudo um grande amigo.

Fica aqui a lembrança em vida do amigo J. LACERDA, e o repudio a violência desenfreada que toma de conta a Cidade de Mossoró, que vem ceifando vidas de pessoa idôneas e inocentes da cidade. Que DEUS dê conforto a família enlutada e um bom lugar a J. LACERDA no seu reino.

A família Do Blog Rádio Caripina  também se sente enlutada pela perca de um amigo! Descanse em paz J. LACERDA.

Fonte .4dzpatrulha

Nenhum comentário: