A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 24 de maio de 2014

HABITAÇÃO: Prefeito de Antonio Martins contemplará 100 famílias da zona rural com moradias populares

Rosineide Mesquita, titular da Semthas, fazendo explanação

O prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio beneficiará 100 famílias residentes na zona rural do município com moradias dignas. Através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SEMTHAS), foi realizada uma Assembleia Geral, hoje, às 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores, com os contemplados do Programa Nacional de Habitação Rural, o PNHR.


Famílias escutaram atentamente as explicações da secretária municipal
Na pauta da reunião, a escolha dos representantes dos dois grupos formados pelos futuros moradores e que acompanharão a execução do projeto.

A assistente social Rosineide Mesquita, titular da Semthas, fez uma explanação sobre o papel dos representes acompanharão o processo de construção das casas.

“Esse encontro é parte do processo para darmos andamento às unidades habitacionais, uma das bandeiras do nosso prefeito, Dr. Zé Júlio, sempre prestativo, procurando atender a demanda da população mais carente do nosso município”, destacou secretária.

Plenário da Câmara de Vereadores de Antonio Martins ficou tomado de beneficiários
Os membros representantes dos dois grupos ficarão encarregados de efetuar a gestão dos recursos financeiros, prestando contas aos demais beneficiários e coordenando a obra.

Após as explicações de Drª Rosineide Mesquita, foi formada a comissão, com os beneficiários divididos em dois grupos com representantes eleitos por eles para acompanhar a obra.

Nessa primeira reunião foram escolhidos os dois membros do Grupo 1, intitulado “Pico da Serra”: João Paulo de Amorim e Cátia Rejane de Oliveira. 

Representantes de parte dos futuros beneficiários do PNHR
Eles representarão as comunidades de Serrinha do Major, Sítio Sítio, Alegre, Capim-açu, Pico Branco, Cachoeirinha, Boi Morto e Carnaubinha, dentre outros.

A reunião para a formação do Grupo 2 deverá ocorrer na sexta-feira, 30 de maio, no mesmo local e horário. Eles representarão Pinhão, Pintada, Garrota Morta, Viramundo, Raposa, Melancias I e II, Colônia, Latão, Baixas, Porcos, Retiro e Buracos.

Nenhum comentário: