A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

sábado, 31 de maio de 2014

PARCERIA QUE DEU CERTO: Prefeito Dr. Lucidio Jácome promove confraternização alusiva ao dia do costureiro.

Obstinados em consolidar a cada dia a parceria na geração de emprego e renda, no último domingo, o prefeito de Frutuoso Gomes Dr. Lucídio Jácome, juntamente com o empresário Odair Amorim,  reuniram os funcionários da empresa Mpn Jeans para uma confraternização alusiva ao dia do costureiro no Brasil. Na oportunidade estiverem presentes os funcionários da empresa e seus familiares, além de secretários municipais e colaboradores.

O prefeito Dr. Lucídio Jácome comentou sobre a satisfação da parceria do poder público com a iniciativa privada, na perspectiva de combater o desemprego no município de Frutuoso Gomes, garantindo que uma de suas metas é procurar a cada dia trazer dignidade para seu povo em todos os segmentos, afirmando que o trabalho é quem dignifica o homem.

O pensamento do empresário Odair Amorim não é diferente, comenta que este empreendimento têxtil tem sido canal de dignidade para muitas famílias, tanto em Frutuoso Gomes como em Antônio Martins, onde está estabelecida a sede da empresa.  Comenta que Dr. Lucídio tem sido um grande parceiro e incentivador no empreendimento empregatício, salienta ainda que a perspectiva é ampliação de horizontes , capacidade produtiva e  cada vez mais aquecimento da economia local.

O empresário Odair Amorim além de presentear os costureiros com peças jeans, fez vários sorteios as pessoas presentes no evento.

Ronald Reagan, um dos maiores presidentes norte-americanos certa vez disse: “Acredito que o melhor programa social que pode existir é um emprego, pois é ele quem dá ao cidadão o seu sentido de ser, produzir e contribuir com o crescimento de seu lugar”.









Créditos da matéria: Contribuição de Jardilino Tavares.
Via César Amorim

Nenhum comentário: