A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Empresa “FPN, FÊNIX” (mpnjeans) fecha parceria com a prefeita Olga Fernandes para implantação de três filiais na cidade serrana de Martins.‏


Empresário Benedito Silva, Olga Fernandes e Eduardo Figueiredo

     Em meio a crise que assola o país inteiro, sobretudo os pequenos municípios, a empresa têxtil “FPN, FÊNIX” (mpnjeans), pertencente aos irmãos Odair Amorim e Benedito Silva, acabara de fechar uma parceria para a implantação de três filiais na cidade serrana de Martins.

        O projeto de extensão da empresa para a cidade de Martins não é recente, anteriormente os empresários já haviam se reunido com a atual gestora Olga Fernandes e também com Mazé Gurgel, ex prefeita.

        A empresa têxtil, com sede em Antônio Martins tem se tornado referência de qualidade e tem sido instrumento de desenvolvimento, distribuição de renda e geração de emprego desde o dia de sua fundação. Atualmente tem uma filial em Frutuoso Gomes e prepara-se para ainda este ano instalar mais dois grupos de funcionários em Antônio Martins, para isto, esta sendo construída a sua sede própria, que estará pronta até o final de maio.

                Na tarde de hoje (10/04/15), o empresário Benedito Silva se reuniu com Olga Fernandes e fechou a parceria, que se dará nos seguintes moldes:

- Em um ano e meio serão implantadas três filiais, cada uma gerando 40 empregos. Até o final de julho/2015 será instalada a primeira, entre o final de julho/2015 até o final de dezembro/2015 a segunda e de dezembro/2015 a junho/2016 a terceira. Ao todo serão 120 empregos diretos.

        Em processo acelerado, já amanhã, 11/04, Odair Amorim e Benedito Silva se reunirão mais uma vez com a prefeita Olga Fernandes e farão visita a três prédios públicos, para a escolha daquele que melhor se adeque para o funcionamento da empresa.

A PARCERIA:


A parceria funciona através de um intercambio entre o poder público e o privado, onde o poder público fornece o incentivo da estrutura física e auxilio na transportação das peças têxteis, em contrapartida, a empresa gera os empregos diretos para os cidadãos, aquecendo assim substancialmente a economia local.
Empresário Benedito Silva e prefeita Olga Fernandes


Via Por E-Mail: César Amorim 

Nenhum comentário: