A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE.

Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

terça-feira, 12 de maio de 2015

OS PARABÉNS HOJE VAI PARA O ADMINISTRADOR DESSE BLOG EU

Hoje dia 12 de Maio de 2015 hoje quem esta de idade Nova hoje e eu Administrado desse Blog Quero aqui Agradecer a Deus Por Mim Dar Mais Um Ano de Vida  e também a Todos Vocês Por confira Nos Nossos trabalho do Nosso Blog
  


Hoje para mim e Um Momento de Alegria Por Deus mim Da Mais um Ano de Vida que deus Possa mim da Muitas saúde paz e Muito sucesso e Força Para eu Continuar Deixando os Web  Leitores desse Blog  Muito Mais Bem Informado 

Nenhum comentário: