Subscribe:
A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE. Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2022

Aconteceu a Feira de Profissões em Antônio Martins

 


Nesta segunda-feira, 28 de março, aconteceu a Feira de Profissões às13:30h no Salão Paroquial de Santo Antônio. O evento visou estimular que adolescentes e jovens tenham contato com profissionais de diversas áreas, além de orientações sobre o mundo do trabalho, desenvolvimento profissional e carreiras.


A “Feira de Profissões” integra o projeto do NUCA, promovido pelo Selo UNICEF 2021-2024 e visa apoiar adolescentes e jovens por meio do desenvolvimento de competências para a vida, habilidades para o empreendedorismo social e fomento à busca por oportunidades de formação educacional.

Promovido pelo NUCA, contou com apoio do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social-SEMTHAS e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Instituições Escolares.

0 comentários: