Subscribe:
A Finalidade deste blog tem como objetivo, repassar para nosso povo: "Anoticia , Educação, Cultura, Esporte e Lazer" A Realidade da nossa TERRA, da nossa GENTE, da querida e amada ALTO OESTE. Nosso E-Mail joseradiocaripina@Gmail.com o Novo Email blogradiocaripina@hotmail.com

domingo, 5 de março de 2023

𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗱𝗲 𝗔𝗴𝗿𝗶𝗰𝘂𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝘁𝗼̂𝗻𝗶𝗼 𝗠𝗮𝗿𝘁𝗶𝗻𝘀 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝗻𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗯𝗼𝗹𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗚𝗮𝗿𝗮𝗻𝘁𝗶𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗿𝗮 𝟮𝟬𝟮𝟮/𝟮𝟬𝟮𝟯 𝗮 𝘀𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗴𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗲́ 𝟭𝟮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗰̧𝗼


Atenção agricultores inscritos no Garantia Safra 2022/2023. A Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está disponibilizando os boletos aos beneficiários do Programa.
O prazo para o pagamento, no valor de R$ 24,00, vai até o dia 12 de março e pode ser efetuado pelo aplicativo da Caixa ou na Lotérica.
Os boletos podem ser retirados na sede da Emater, onde também funciona a Secretaria Municipal de Agriculutura, e não há a necessidade de apresentar documentação.
O Garantia Safra é um benefício do Governo Federal, com contrapartida do município e do estado, para casos de perda de mais de 50% da produção rural.
O programa concede ao agricultor um benefício no valor de R$ 1.200,00, dividido em cinco parcelas.
A Emater está localizada na Avenida Sen. Joaquim Inácio, S/N, Centro. O horário de atendimento é das 8h00 às 12h00.


 

0 comentários: